Pipoca rouba a cena na nova campanha da NET

 2

Tá na cara (ou seria no focinho?) que é só ter um bichinho na tv e todo mundo presta atenção. As agências de propaganda há anos usam esse “truque” e colocam animais fofos como garotos propaganda de diversas marcas. Dessa vez, foi a NET que escolheu um Dog Star para estrelar sua nova campanha: o Pipoca.

Batizada “Gigantes”, a campanha criada pela agência Talent Marcel quer mostrar aos consumidores que a NET oferece uma experiência completa e que até um cachorrinho pode ver isso. No vídeo, o Pipoca fica impressionado ao ver como os seus “humanos” tem mordomias e se divertem muito!

“O novo conceito reforça tudo o que somos capazes de oferecer para que as pessoas vivam as suas vidas de forma “gigante”. Somente uma marca líder em serviços convergentes é capaz de permitir isso”, declarou Roberta Godoi, diretora de Comercial e de Comunicação da NET.

Muito fofo mesmo, né? Vale até a pena ver outro…

Ficha Técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.
Anunciante: Claro S/A
Título: Campanha Filhote
Produto: NET
Duração: 30” e 15”
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tórtima / Philippe Degen
Criação: Luiza Valdetaro / Guilherme Sakosigue
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino / Camila Bergami
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari / Rafael Prieto / Bárbara Costa
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Herbert Gomes / Andreza Sobrinho / Igor Okamoto / Kelly Prado
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: Mariana Youssef
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Fernanda Salloum
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Luiz Bicudo Jr
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato
Atendimento: Ingrid Lopes
Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flávia Genezini / Mayra Braz