Like

Paris tem hotel com gatos concierge

Quem se hospeda no Le Bristol Paris se encanta ao ser recepcionado por Fa-Raon e sua linda companheira Kléopatre, dois gatos da raça Sagrado da Birmânia. Eles praticamente dominam o lobby do hotel e determinaram que o balcão da recepção é o lugar favorito da dupla.
gatos le bristol 10

O lobby e a recepção do Le Bristol

Os felinos são super estilosos e usam coleiras-jóias da Maison Goyard personalizadas com medalhas Christofle Paris. São tão charmosos que praticamente combinam com a decoração.

gatos le bristol 3

Fa-Raon e seus presentes da Godard

Para homenagear os gatinhos, um dos apartamentos do Le Bristol Paris foi decorado pelo famoso artista de rua Renk, com a palavra “gato” escrita em vários idiomas, pelas paredes da suíte.

gatos le bristol 7

Arte pop para homenagear todos os bichanos do mundo

Vale dizer que muitos hotéis de luxo estão incorporando cães e gatos ao concierge. Sim, além de ser um charme à parte, os bichinhos relaxam os hóspedes e promovem uma experiência afetuosa durante a sua estadia.

O próprio Le Bristol Paris praticamente não investe em marketing pago (como anúncios) ao invés disso promove seu hotel usando Kléopatre e Fa-Raon como garotos propaganda, em especial, nas suas mídias digitais.

gatos le bristol 8

Sim, o sofá também é nosso! Mas emprestamos para os hóspedes

Tags

#gatos #hotel