Like

Nomaa Hotel em Curitiba/PR: um 5 estrelas Pet Friendly

Como praticamente acabou de ser inaugurado, em julho de 2015, o Nomaa Hotel ainda tem aquele cheirinho de novo. Instalado em um dos bairros mais nobres e cool de Curitiba, o Batel Soho, é uma opção para viajantes que apreciam cultura. Primeiro, porque é hotel boutique e por todos os cantos se pode ver objetos de design, obras de arte, muitas fotografias pelas paredes e uma gastronomia nível internacional. Segundo porque fica no coração intelectual da cidade, próximo de galerias de arte, restaurantes, espaços culturais etc.

Agora imagina poder compartilhar sua estadia nesse, que é o primeiro hotel 5 estrelas curitibano, com o seu animal de estimação. E não é que pode?! Além de ser 100% acessível, com 42 apartamentos, sendo dois deles adaptados para necessidades especiais, o hotel é totalmente Pet Friendly.

São quatro categorias de quartos, e em qualquer um é permitido cães ou gatos de pequeno porte: Max, com 25 m², Vitra e Magnum, ambos com 37m², e as suítes Ático, com 91m² e uma vista privilegiada da cidade de Curitiba, com sala de estar, terraço privativo e banheira de imersão.

Nas quatro categorias tem: smart TVs 46’’, enxovais de algodão egípcio da Trussardi, um sofisticado menu de travesseiros, cafeteira Nespresso, amenities exclusivos, frigobar gourmet, além de um iPad concierge por dormitório com um exclusivo programa que permite ao hóspede fazer qualquer solicitação pelo aplicativo, desde a reserva no restaurante a um tratamento no spa ou mesmo a preparação do carro para o cliente que está de saída.

Os amigos de quatro patas também tem suas mordomias: cama com enxoval bordado; um pote de inox com borracha antiderrapante e antiquados para ração e outro para a água; kit passeio que inclui bebedouro portátil e saco higiênico; tapetes higiênicos; além de um item relaxante surpresa e abre leito com um mimo especial. O hotel ainda oferece um exclusivo serviço de passeio.

Claro que existem algumas regras para este serviço de hospedagem:

– apenas um animal de pequeno porte, até 15 quilos, por apartamento;

– para o check in do pet é necessário apresentar carteirinha de vacinação atualizada;

– a permanência dos pets fica restrita a área do apartamento, para transitar pelo hotel, o bichinho tem que estar no colo, em caixa de transporte ou bolsa de passeio.

O valor adicional na diária para se levar o bichinho de estimação é de R$ 120.

Vale a pena ainda entrar no site do hotel e verificar todos os outros serviços que ele oferece como a gastronomia premiada do restaurante; fitness center ultra moderno; spa com serviços de estética; ambiente co-working e muito mais.

http://nomaa.com.br