Like

“Empreste” um cãozinho para participar da Cãorrida do Shopping Aricanduva

Quer participar da prova, mas não tem um peludo para te acompanhar? A Pet Love, rede de petshop online, tem a solução. Numa iniciativa inédita, em parceria com a ONG Cão Sem Dono, a empresa  preparou 30 cachorros para serem “emprestados” para a competição. A intenção é promover uma aproximação entre os animais abandonados que estão para adoção e pessoas que estejam procurando por um novo amigo. Quem quiser promover uma manhã feliz para um cãozinho carente pode chegar cedo, no dia do evento, escolher seu parceiro no estande da ONG e entrar na corrida.

Com a ação, batizada “Eu também quero correr”, os organizadores esperam que durante a prova, corredor e cachorro criem uma identificação e uma amizade. Quem sabe assim, o peludo não ganha um novo lar? É uma forma divertida de promover a adoção. Vale destacar que todos os cãezinhos da ONG vão correr devidamente preparados, com coleiras personalizadas, doadas pela marca Rogz, e estarão preparados para serem levados para casa: com banho tomado, vacinados e vermifugados.

 

Ficou interessado em adotar? Então vá preparado: é preciso ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e claro, assinar um termo de responsabilidade pelo novo amigo.

 

Então não esqueça:

3ª Corrida do Shopping Aricanduva

Domingo, 13 de setembro no estacionamento do Shopping.

Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde

A arena abrirá a partir das 7h e a largada será às 9h.

Mais informações: clique aqui!

Conheça a ONG Cão Sem Dono aqui!