Like

Coach Pups: estrelas caninas na campanha da grife americana de acessórios

Clicada por nada mais, nada menos, do que Steven Meisel (o fotógrafo favorito de Madonna), a nova campanha da coleção Fall 15 da Coach traz como modelos os pets de estimação de celebridades. A primeira a ser apresentada foi Miss Asia Kinney, a charmosa bulldog francesa da cantora Lady Gaga.

Batizada Coach Pups, a intenção da campanha é celebrar os cachorros em nossas vidas. Por isso, os fofos filhotes aparecem junto às luxuosas bolsas da próxima coleção da marca. Com direção artística de Fabien Baron e styling de Karl Templer, a Coach Pups entra no ar em julho, em mídias globais impressas, outdoors e em veículos online.

Miss Asia com a bolsa Edie da Coach.

Lady Gaga comentou: “Estou tão orgulhosa da Miss Asia! Ela é natural em frente à câmera, nós duas estávamos tão animadas para que o icônico Steven Meisel a fotografasse para a campanha Coach Pups! Eu realmente amo assistir a minha melhor amiga ser uma estrela.”

Lady Gaga e Coach 2

Miss Asia com a bolsa Rucksack

Stuart Vevers, Diretor Criativo da Coach, comentou, “Eu nunca me diverti tanto em um ensaio fotográfico. A combinação de Meisel com os filhotes foi extraordinária, surreal, um momento especial. Nós queríamos criar imagens divertidas que fizessem você sorrir. Nós fomos inspirados por algumas imagens do arquivo da Coach, que apresentavam o Eddie – o cachorro que estrelou a série de TV Frasier – para criar algo alegre, com humor e personagens. Esse é um espírito que está singularmente no coração da Coach”.

O cachorro Eddie, estrela canina do seriado Frasier e inspiração da campanha

Em breve a Coach promete revelar quem são os outros dog celebs.

Lady Gaga e Miss Asia