Like

Calendário 2017 do Projeto Cão sem Fome já está venda!

Com renda revertida em 100% para a causa animal, o calendário 2017 do Projeto Cão Sem Fome já está disponível. Útil e charmoso, traz em cada mês um cachorro como destaque, contando sua história desde o abandono, sua passagem pelo projeto até a adoção. “Ficou fantástico e para nós vender um calendário é algo muito importante, afinal de contas 100% da renda é revertida para os cuidados com a saúde dos nossos animais”, ressalta Gláucia Lombardi, executiva do Cão Sem Fome.

Com o dinheiro das vendas, a Cão Sem Fome consegue castrar, vacinar e medicar animais, além de promover atendimentos de socorro e emergências.

“Ao comprar o nosso calendário, pense que você estará doando uma vacina para um filhote, um remédio para quem tem dor, uma castração que vai impedir mais abandono ou nos ajudando a resgatar um cão que corre risco de vida”, completa Gláucia.

cao-sem-fome-3

Sobre o Cão Sem Fome
O projeto foi criado em prol de animais carentes. Através da doação de alimentos e dos cuidados com a saúde, a instituição oferece suporte a protetores independentes que abrigam animais abandonados e resgatados de situações de risco em seus “quintais”.

Por sinal, esse é o diferencial da instituição. Enquanto o termo “abrigo” soa como algo temporário, os “quintais” são formatados como um lar permanente, com amor, saúde e alimentação adequada. Sendo assim, muitos dos animais do projeto não estão disponíveis para adoção.

“Sabemos que não há adotantes para todos os cães que foram abandonados, alguns cães são mais velhos, ou viveram tanto tempo nos quintais que não se adaptam a outra realidade”, explica Sergio Lapastina, representante do Cão Sem Fome, que ainda completa: “outros são deficientes ou estão fora do padrão de idade e de estética procurado pelos adotantes”.

Claro que buscam por lares para os filhotes, cães que foram resgatados recentemente e para aqueles que não se adaptam à convivência nos quintais.

Hoje, o Projeto Cão sem Fome cuida de cinco quintais localizados na cidade de São Paulo que juntos abrigam mais de 500 cães que consomem cerca de quatro toneladas de ração por mês. É muito importante destacar que o projeto não faz resgates e não tem abrigo próprio.

E como não recebe nenhum tipo de apoio ou de patrocínio sobrevive apenas de doações, eventos beneficentes e da venda de produtos com a marca Cão sem Fome, como o calendário acima.

 

Mas avisa: toda ajuda é muito bem-vinda!

 

Serviço
Calendário 2017 do Projeto Cão Sem Fome
formato: de mesa, 13 cm X 18 cm
Valor: R$32,00 (com frete)
Oferece desconto para maiores quantidades, consulte: caosemfome@gmail.com
Visite o site: www.caosemfome.blogspot.com.br
Curta a página: www.facebook.com/cao.semfome.7

cao-sem-fome-2