Like

Bruno Gagliasso contracena com seus cães em campanha

Todo mundo sabe que o ator Bruno Gagliasso e sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, são loucos por animais e tem vários cachorros, a maioria adotado. Por isso, ele foi escolhido para protagonizar a nova campanha do Simparic (um produto para combate de carrapatos, pulgas e sarnas do laboratório Zoetis) ao lado de seus cinco cães: Zeca, Menina, Johnny, Peste e Favela.

“A Zoetis e o Bruno compartilham dos mesmos valores de respeito e responsabilidade em relação à saúde dos animais”, declarou a gerente de marketing da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Zoetis, Simone Blay Leiderman.

Conheça os “filhos” de quatro patas de Bruno Gagliasso:

Zeca: um golden retriever simpático e muito apegado ao ator. Dorme na cama com ele, adora a piscina e nada sempre que tem vontade.

Favela: ganhou este nome por ter sido resgatado pela esposa do ator na noite de Natal, em um ponto de ônibus perto do Prozac, no Rio de Janeiro. Sem raça definida mas com uma carinha engraçada, conquistou o coração do casal.

Peste: é o mais velho da matilha. O labrador estava em uma casa que foi alugada pelo ator. Quando o proprietário fez menção de retirar o cachorro da casa, Bruno não só fez questão de manter Peste como acabou o adotando.

Menina: a cane corso chegou à casa ainda filhote, presente do ator e apresentador André Marques. Também chamada de Nina, é grande, forte e elegante.

Johnny: é um cão da raça Boxer muito bem treinado e educado. Durante durante as gravações e fotos para a campanha, comportou-se de maneira muito elegante e mostrou toda sua habilidade em responder aos comandos do ator.